Carlinhos Maia confessa se está namorando mulher após fim do casamento: 'Gostando'
- bitencourtludy
- 4 de ago.
- 2 min de leitura

Falou sobre sua amizade com Duda Luvisneck após separação de Lucas Guimarães
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela
Separado de Lucas Guimarães, Carlinhos Maia tem dado o que falar sobre os possíveis romances que já teria engatado desde que o casamento de 15 anos chegou ao fim. Desta vez, ele resolveu desabafar sobre o burburinho envolvendo Duda Luvisneck, que teria o feito "virar hétero".
Nos stories de seu Instagram, o humorista rompeu o silêncio após surgir em uma foto ao lado da influenciadora: "Ela é uma amiga que estou gostando muito de conhecer. Fui fazer live em outra plataforma, ela foi muito querida, bateu a energia, e ela é gente boa demais! Me ensinou várias coisas, ela é muito massa e está aqui em São Paulo a trabalho", iniciou.
"Vocês estão com uma brisa na cabeça de vocês. Estou rindo de algumas coisas, e outras estou ficando confuso, porque: 'Ah, o Carlinhos virou hétero'. Como é que vira hétero depois de 15 anos casado com homem? Entendeu? Não tem lógica!", continua Carlinhos Maia.
Além disso, o famoso garantiu não se importar com os boatos a seu respeito: "Estou deixando vocês criarem as paradas na cabeça de vocês. Vou continuar brincando, me divertindo, zoando… e a Duda é muito massa. Gostei demais dela! Uma menina super gente boa. Não fiquem atacando ela não, tá? Vocês mesmos ficam criando as coisas de vocês na cabeça".
Recentemente, Carlinhos detonou Sonia Abrão após a apresentadora comentar os boatos de que ele estaria vivendo um romance com o barman de sua mansão. "Tem gente trabalhando aqui, aí fica uma galera que deveria ser processada, inclusive gente da televisão, gente safada, canalha", iniciou. "Vocês ficam usando a imagem da galera pra ficar de put4r!a e safadeza. 'Ah, o Carlinhos separou porque fez tal coisa'. Vocês que me acompanham sabem qual é a minha parada. Não saio nem de casa, porra", detona.
"Sônia, de coração, cara... Isso que vocês fazem com a vida das pessoas é feio demais. O menino [barman] perdeu a mãe, e vocês ficam associando a imagem do cara, trabalhador, a isso. Não é porque o menino é bonito, porque o Carlinhos filma a cara dele", disse. "Você acha que eu ia construir tudo isso aqui pensando em safadeza igual a vocês, né? Canalhas", encerrou.
FONTE: Redação / Terra








