Homem é baleado por vizinho dentro de mercado em SP
- bitencourtludy
- 18 de nov.
- 1 min de leitura

Confusão em mercado em Marília terminou com homem baleado
FOTO: Reprodução/Facebook Marília Informa
Um homem foi baleado dentro de um supermercado em Marília (SP) após uma discussão com outro cliente na noite do último sábado, 15. A vítima, de 37 anos, foi socorrida e levada ao hospital, onde passou por cirurgia.
A briga no mercado, localizado na Avenida República, no bairro Palmital, teve início porque os dois envolvidos, que são vizinhos, já teriam um histórico de desentendimentos. A discussão escalou e terminou com a vítima sendo atingida por tiros disparados pelo vizinho, de 50 anos.
O homem foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas de Marília. Ele continua internado na unidade, segundo a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor fugiu do local logo após atirar. Ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio e é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília.
FONTE: Portal Terra








