top of page

Hytalo Santos: veja regras da penitenciária em que o influenciador ficará detido

  • bitencourtludy
  • há 10 horas
  • 2 min de leitura
ree

Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, em João Pessoa

Foto: Reprodução/Governo da Paraíba


O influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, serão transferidos de São Paulo para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, em João Pessoa, por determinação da Justiça da Paraíba. 


Popularmente chamado de Penitenciária Róger, em referência ao bairro em que está instalado, o local apresenta uma realidade diferente das luxuosas mansões que o casal frequentava e, em diversos balanços, apresentou superlotação.


Algumas regras rígidas, inclusive, devem ser seguidas pelos detentos da unidade. Os parentes que forem visitar o influenciador só poderão comparecer ao presídio aos domingos, independentemente de ser íntima ou social.


Durante os encontros, há regras até para a lista de alimentos e produtos que Hytalo e outros detentos podem receber na Penitenciária Róger. Veja abaixo:


2kg de legumes variados por semana, podendo ser in natura.

2kg de frutas por semana, devidamente cortadas em embalagens transparentes.

500 ml de leite e 500 gramas de doce por semana, em embalagens transparentes.

Suco de cor clara e apenas 2 litros por semana, em vasilhame de plástico transparente.

Estando congelada, nenhuma alimentação ou líquido deverá entrar no estabelecimento.

Um maço de cigarro ou 500 gramas de fumo in natura.

Biscoito recheado ou água e sal, 500 gramas.

As entregas de novas peças de roupas ao influenciador também são restritas a duas peças de cada espécie e de cor branca ou clara. Quanto aos calçados, eles podem receber um par de chinelos de cor clara. 


Para higiene pessoal, Hytalo pode usar apenas desodorante do tipo cremoso e uma lâmina descartável de barbeador por semana, que deverá ser devolvida com a entrega de uma nova peça.


Para limpeza, os visitantes podem entregar uma barra, um saco de 1 kg ou 1 litro de sabão em barra, em pó ou água sanitária.



FONTE: Redação Terra

 
 
bottom of page