top of page

Lauana Prado diz que pilotos agiram rápido após porta de avião abrir durante voo: 'Mudaram rota'

  • bitencourtludy
  • há 1 dia
  • 2 min de leitura
ree

Lauana Prado chora ao comentar pouso de emergência, em Goiás — Foto: Reprodução/Instagram de Lauana Prado


A cantora Lauana Prado afirmou que ficou abalada após a porta do avião em que ela estava abrir durante o voo, que precisou mudar a rota para fazer um pouso de emergência em Goiânia. Apesar do susto, a artista destacou nas redes sociais que os pilotos agiram de forma rápida e ninguém se feriu.


"Foram alguns minutos de muito desespero, mas os pilotos também agiram rapidamente", explicou.

O nome da empresa responsável pela aeronava não foi divulgado. Por isso, o g1 não conseguiu um posicionamento até a última atualização desta reportagem.


O pouso aconteceu na manhã de segunda-feira (18). Lauana contou que estava dormindo quando a porta do avião se rompeu, enquanto ela seguia de Anápolis para Sorocaba, em São Paulo. Segundo a cantora, ela ouviu um estrondo forte, quando ocorreu o que ela descreveu como um "arrombamento".


"Um barulho muito, muito alto. Eu tava com uma venda no meu olho, tentando dormir e quando eu vi a porta aberta e o clarão entrando no avião", destacou.


A cantora disse que entrou em choque, mas as quatro pessoas da equipe dela que estavam no voo conseguiram manter a calma, enquanto os pilotos mudavam a rota do avião para fazer o pouso no aeroporto de Goiânia.

ree

Lauana Prado durante show — Foto: Reprodução/Instagram de Lauana Prado


Lauana destacou que a mudança de rota e o pouso levaram alguns minutos. Ela disse que demorou um tempo para entender que estava tudo certo, e que o avião conseguiria pousar. "Nessa hora passa tudo na nossa cabeça", afirmou.


A cantora finalizou o vídeo nas redes sociais dizendo que, apesar do susto, não sofreu nenhum arrão, assim como os demais passageiros. Lauana afirmou que sua equipe e a empresa responsável pelo avião trabalham em conjunto para entender o que houve.


Pouso em Goiânia

Ao g1, o coordenador da torre de controle de Goiânia Gabriel Ferreira afirmou que o piloto fez um pouso normal e informou que o avião estava em uma situação de emergência somente após a aterrissagem.


De acordo com nota do Aeroporto de Goiânia, não houve solicitação de atendimento de emergência para o voo, que pousou às 10h.



FONTE: www.g1.com.br

 
 
bottom of page