Luciano Huck abre o jogo sobre disputar a presidência: ‘Não é sonho, é uma construção’
- bitencourtludy
- 27 de nov.
- 1 min de leitura

Luciano Huck costuma resgatar artistas que perderam status após perder espaço na TV
FOTO: Reprodução/TV
O apresentador Luciano Huck não descartou concorrer à Presidência da República. Em entrevista à 70ª edição da Revista Cidade Jardim, o famoso de 54 anos abriu o jogo sobre as especulações de uma possível candidatura.
“A presidência da República não é sonho, é uma construção. O desejo de mudança não é só meu, é de todo um país. O Brasil é um país rico por natureza e pobre por escolha. Há muita gente boa com excelentes ideias e disposta a trabalhar. Não tenho vaidade de protagonista, mas gostaria que a minha geração, lá no futuro, tivesse contribuído para um país menos desigual e que gere oportunidades para todos”, declarou à revista.
O apresentador diz que já faz política participando do debate público, buscando ideias e soluções, e que acredita em uma transformação exponencial, mas que para isso, o país precisa qualificar a política e “elevar o sarrafo ético”. “É um trabalho de arquitetura, engenharia e execução”.
A revista será lançada no próximo sábado, 29, e contou também com uma entrevista da esposa de Huck, Angélica, que falou sobre a carreira e o casamento. Os dois responderam perguntas de outros famosos, como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, e Taís Araújo.
FONTE: Portal Terra








