Romário torce para convocação de Neymar e diz que não dá conselho nem para o filho
- há 6 horas
- 1 min de leitura

Ex-jogador deixou claro que a situação em 2002 com Felipão não tem nada a ver com o que o Menino Ney enfrenta hoje
O craque Romário, que ficou fora da Copa do Mundo de 2002, falou sobre a ausência de Neymar na seleção de Carlo Ancelotti. O ex-jogador foi curto e grosso e disse que não dá conselho nem para o próprio filho.
Mesmo assim, comentou que espera que o Menino Ney seja convocado até o meio do ano. Romário fez questão de deixar claro que a situação dele em 2002, quando Felipão não o convocou, não tem nada a ver com a situação de Neymar hoje.

O Menino Ney tem sofrido muitas lesões e, por isso, não foi convocado. Na época, surgiram rumores de que Felipão não quis Romário por causa do comportamento dele, como quando teria ficado com uma aeromoça na concentração.
Lembrando que o Brasil perdeu para a França na última quinta-feira (26) por 2 a 0. O próximo amistoso será contra a Croácia, na próxima terça (31).
CRÉDITOS/FOTOS: noticias.r7.com - Fabíola Reipert








